segunda-feira, fevereiro 20, 2006
Não sabia que hoje em dia faziam empregos para mim. ..

RECRUITMENT TRAINING ADMINISTRATOR

Description:
Must have at least 2 years training, recruitment or customer service experience. Must have of experience of MS office packages. Must have excellent planning and organisational skills, have excellent communication skills and the ability to handle change. Good career prospects within an expanding company. Main duties include handling telephone enquiries, . examination administration, booking training and liasing with trainers. . Pension available.

Portanto, formação+recrutamento+Apoio ao Cliente?

Look no further....



Aproveito para informar que, a partir de ontem (ao que me pareceu) o site http://europa.eu.int/eures/ começou a funcionar mesmo. Ou seja, há mesmo imensas vagas publicadas.

sábado, fevereiro 11, 2006
Everyday she takes the bus and seats close to the window, whenever that's possible. Everyday she sees the small white dog being walked, and the medium brown dog, walking along with the old lady, but with no leash.
She looks at the faces around her and recognizes some of them, from other bus rides, in other mornings. She looks at the forbidden road sign and knows she is near her stop. And she is happy because there's a lady next to her singing old melodies.



Tenho perfeita noção de que me passam ao lado, todos os dias, milhares de coisas importantes que deveria saber e que não sei. Coisas que merecem ser vistas, sabidas, lidas e que nos ajudam muitas vezes, quando estamos presos a momentos que parecem eternidades.

Esta é uma delas. Frequentemente perguntam-me quando penso comprar casa, e frequentemente respondo que não sei, ou que não quero, ou que estou à espera de acabar o curso, ou qualquer outra coisa. A verdade é que até hoje não sabia explicar porque é que isso não era importante para mim. Agora já sei, fui ajudada por umas letras estranhas que se organizaram e alinharam de forma a traduzir o meu coração.

"Eu advogo que seria muito interessante para os portugueses acostumarem-se a viver com o menos possível, porque quando a pessoa quer mais isto e aquilo e aqueloutro porque o vizinho tem, começa a ser um escravo. Eu acho que o São Francisco se fez pobre para ser livre. Eu acho que os votos religiosos não são votos de prisão, são votos de liberdade. A pobreza, não possuir gente, que é o segundo voto, e o terceiro voto, que é ser obediente, é não se possuir a si próprio. Porque aquilo que nós possuímos nos possui."

Agostinho da Silva, in nos degraus de laura

Profiler

Quatro locais onde viveu:

Barreiro
Benedita
Colos
Nadadouro
Benfica
Amadora
...querem que continue?

Quatro empregos que teve na vida:

Empregada de loja
Secretária de Direcção
Operadora call center
Formadora

Qu(cinco)atro filmes que poderia rever (e rever, e rever...):

A casinha das faquinhas voadoras aka House of the Flying Daggers
Lost in Translation
Windstruck
Entrevista com o Vampiro
Thumbsucker (recuso-me a colocar a tradução que um atrasado qualquer que lançou o filme em Portugal achou por bem fazer...)

Quatro séries de TV que gosta de ver:

E.R.
E.R.
E.R.
ok ok...
Sleeper Cell
Ficheiros Secretos
A promovida
Will&Grace

Quatro locais que visitou de férias:

Espanha
França
Venezuela
Portugal, preferencialmente Alentejo.

Quatro sites que visita diariamente:

O tal canal
Expresso
Varias coisas relacionadas com trabalho.
O meu blog

Quatro comidas favoritas:

Puré de batata com alho+ bifes grelhados
Picanha
Ameijoas à Bulhão Pato
Funge com Galinha com óleo de Palma (I wish I knew how...)

Quatro lugares onde preferia estar:

Alentejo, na praia
Numa tenda à sombra, a ler um livro e a dormitar
Na Austrália
No Japão

Quatro álbuns que adora:

Não sou rapariga de gostar de um album inteiro, excepto deste:





Portanto, ficam 4 músicas que adoro:

Like a Prayer - Madonna
Sanvean - Dead Can Dance
La carretera - Manu Chao
Porto Sentido - Rui Veloso

Quatro pessoas a quem passar o testemunho:

yeah right, roubei isto e ainda passo a outros.

rádio frequência moderada

Depois de intensas investigações descobri hoje que os senhores locutores da RFM têm um problema. Sim, só um.
Notem, eu oiço muito a RFM. Das 3 horas semanais de rádio que oiço, 2 são a RFM. Oiço a RFM desde que tinha 14 anos e eles deram bilhetes para os Bon Jovi, e por acaso até deram um bilhete a uma vaca qualquer da minha vila, que disse que fazia anos.
Puta. Era mentira, de certeza. O que é certo é que ela esteve no palco, e eu na bancada. Whatever, eu sou mais gira que ela.

Adiante, oiço a RFM há muito tempo e gosto. No entanto, nos tempos recentes (leia-se últimos dois anos) reparei que o djs insistem em dizer “esta é a a nova música do(a)...”...
O único senão é que a música tem, amiúde, mais de 4 meses.

Oraaa vejamos....

Nova: adj., moço; de pouco tempo; moderno; que ainda não serviu ou tem pouco uso; original, estranho; que é visto pela primeira vez;

Senhores Djs da RFM, a gente sabe que a direcção não vos compra musica nova, que têm que trabalhar com o que há e fazer limonadas com os limões que vos dão, mas não insultem a nossa inteligência. A gente gosta de vocês à mesma. Com música antiga e tudo.

Nunca supusemos que fossem comprar do vosso bolso o material de trabalho. E daí, se calhar até vão, que eu percebo tanto da vossa vida como vocês da minha.

Não vos perdoo é o bilhete áquela cabra.

sábado, fevereiro 04, 2006
Example


Somewhere between my sleep
Somewhere beneath my skin
In places I can't see
Something is known to be a sin

Hiding inside my eyes
Burning from deep within
Something that needs a lie
Trying to turn into a sin

web stats tracker

This page is powered by Blogger. Isn't yours?